Como aumentar os olhos com maquiagem!

by - julho 18, 2015





  Essa semana uma amiga perguntou isso, como ela faria para parecer que os seus olhos eram                 maiores com maquiagem, achei interessante a dúvida e resolvi transforma-la em post.

  Serão basicamente 6 dicas, que se forem feitas ao pé da letra você vai ter um resultado incrível!


  Então vamos começar!

  1- Dica: Evite usar o lápis de olho na linha d’agua, isso faz eles pareçam bem menores, caso queira     diminui-los essa é uma das dicas, mas hoje o lema é aumenta-los, então use-os por fora na linha dos   cílios inferiores dando uma leve esfumada.


  2- Dica: Use o lápis mais claro na linha d’agua, juntamente com o lápis preto ou mais escuro como    a dica acima na linha dos cílios inferiores, o tanto que eles crescem só com essas duas dicas já é          absurdo.
  

  3- Dica: Na linha dos cílios superiores passe um pouco de sombra escura rente a eles, como se           estivesse passando delineador, e depois complemente com a máscara de cílios, vai dar a impressão     que os seus cílios são mais volumosos.


  4- Dica: Evite olhos totalmente pretos, o legal é que tenha uma sombra mais iluminada no canto         interno dos olhos, e alguma sombra mais escura no canto externo rente aos cílios.
  

  5- Dica: Evite sombras opacas, apesar de serem lindas, as sombras opacas não refletem a luz, nesse     caso sombras com brilho e com mais pigmentação dá um UP na make e tanto.


  6- Dica: Tente esconder ao máximo as olheiras, não dá para ter um olho lindo desse com esfumado     e   sombra com as olheiras escuras.




  Espero que tenha ajudado!
  Beijooo até a próxima!

 Me encontre nas redes sociais: 
Facebook: Hello janaInstagram e Snapchat: Hellojanas

Você pode gostar também de:

5 comentários

  1. Adoreeeei!
    Essa parte das olheiras me lembrou que preciso de uma dose cavalar de corretivo pra amenizar essas olheiras horrorosas!

    ResponderExcluir