Delineador em caneta Avon!

by - maio 02, 2015

Todo mundo sabe que eu não saio de casa sem um delineador, aprendi a passar na raça, desde os meus 16 anos mais ou menos, vendo tutoriais da Camila coelho, então posso falar com certeza que não é difícil é só muita prática, ou pelo menos tentando um pouquinho todos os dias.
Então hoje vim trazer um pouco desse universo de delineadores, já que existem muitos de várias marcas e jeitos de serem passados, aos poucos vou mostrando aqui no blog.

A novidade de hoje é as canetas delineadoras, sim essas maravilhas que para um principiante é ainda mais fácil que o delineador em gel, por que basicamente você tem que forçar a passada dela então o traço já sai um pouco mais reto, é claro com o delineador em gel por ele ser mais grosso talvez seja mais fácil para aquelas pessoas que tremem muito, mais com a caneta você o tira mais rápido caso erre o traçado, então vai de vocês mesmo, garanto que os dois tem uma finalização incrível.


O que eu uso é este aqui, claro que tenho outros e que os uso também, mostro no próximo post, tenho que confessar que foi o que eu mais gostei em questão de valor também, já que é um dos mais baratinhos e aqui o nosso lema é acessibilidade!

Aqui algumas fotos!



Olha como ela fica!






Valor: R$ 20,90
O traçado dela sai bem fininho e a ponta dela é firme, já facilita não é?!

E ai gostaram?
Se tiver alguma dúvida comentem!
Até a próxima meninas.

Acompanhe o blog também nas redes sociais: FacebookInstagram 

Você pode gostar também de:

0 comentários